sábado, 29 de janeiro de 2011

Cancro

Palavra do caralho....

Só de ouvir mete medo, quanto mais quando a ouvimos associada a um dos nossos.

No final do ano passado, a minha família recebeu a notícia de que uma das mais queridas e consensuais pessoas da minha família padecia de tão grave e merdosa efermidade. A minha Tia Teresa.

Apesar de logo desde início os médicos se mostrarem confiantes numa total e rápida recuperação, uma vez que a dimensão do tumor e o atempado diagnóstico assim o permitiam, a todos os que gostam da minha Tia, a notícia não podia deixar de causar um temor natural e amplamente justificado.

Logo no começo do ano, dia 3, o filho da puta do bicho foi, com declarado sucesso, arrancado do intestino da minha Tia.

À minha Tia, rápidas melhoras e tudo de bom na vida dela que bem merece.

Ao filho da puta do Cancro: Vai para a puta que te pariu e vê se ficas bem longe da minha família durante muitos e muitos anos...Cabrão

Um Ano

Este mês o meu Blog faz um aninho...

Quando começei com esta brincadeira estava longe de pensar que me aguentaria tanto tempo a escrever aqui.

Ainda que de tempos a tempos a regularidade com que escrevo diminua, penso que mantenho um ritmo aceitável nos posts que aqui vou colocando.

Há um ano atrás a minha vida era bem diferente da de agora. Não penso que fosse melhor, era apenas mais preenchida (uma vez que desde meio de Setembro que estou between jobs).

Faço votos que daqui a um ano, por alturas da celebração do 2º aniversário do blog, tenha uma vida novamente mais preenchida com aquele que, estou certo, será o emprego da minha vida ;)

Keep positive!!!

Feliz aniversário bloguinho.