sábado, 29 de janeiro de 2011

Cancro

Palavra do caralho....

Só de ouvir mete medo, quanto mais quando a ouvimos associada a um dos nossos.

No final do ano passado, a minha família recebeu a notícia de que uma das mais queridas e consensuais pessoas da minha família padecia de tão grave e merdosa efermidade. A minha Tia Teresa.

Apesar de logo desde início os médicos se mostrarem confiantes numa total e rápida recuperação, uma vez que a dimensão do tumor e o atempado diagnóstico assim o permitiam, a todos os que gostam da minha Tia, a notícia não podia deixar de causar um temor natural e amplamente justificado.

Logo no começo do ano, dia 3, o filho da puta do bicho foi, com declarado sucesso, arrancado do intestino da minha Tia.

À minha Tia, rápidas melhoras e tudo de bom na vida dela que bem merece.

Ao filho da puta do Cancro: Vai para a puta que te pariu e vê se ficas bem longe da minha família durante muitos e muitos anos...Cabrão

Sem comentários:

Enviar um comentário