Gosto. De borrego fritas com alho, de novilho na brasa a acompanhar com batatas fritas e grelos, mas não é destas que vos escrevo.
Fez esta sexta-feira quinze dias que durante uma surfada, num Guincho clássico, de linhas perfeitas e de um metro de altura que, aquando da rebentação de uma onda atrás de mim, sou projectado para o ar.
Normalmente acontece, mas aterro de barriga na prancha, naquela ocasião aterrei de costelas...dor do cacete...
Saí da àgua, estiquei-me, respirei fundo, abanei os braços para cima e para baixo e aquele mar maravilhoso a olhar para mim. Agarrei na prancha e saltei para cima dela em direcção ao outside. Puta que pariu....doeu...mas doeu bem... mais do que há uns minutos atrás.
Não dava, saí. Fui para terra despi o fato a custo, respirar já estava dificil e fiquei ali a descansar enquanto olhava, invejoso, para aquela malta a surfar aquelas esquerdinhas perfeitas.
Fui para casa, trabalhei no dia seguinte, mas dois dias depois tive de ir ao hospital, não só não melhorava como piorava diariamente.
Observado em cirurgia, RX e o diagonóstico: uma costela partida.
Como não há muito a fazer nestes casos a terapeutica foi simples, emplastro colado nas costelas e nove comprimmidos por dia para as dores (dose de cavalo...irra...).
13 dias depois voltei ao mar, foi na passada 4ªfeira, senti dores, ainda sinto, mas já deu para matar o vício.
Amanhã vou voltar a jogar à bola. Não sei se é uma ideia muito feliz mas logo se vê.
Uma coisa é certa, um gajo partir costelas a fazer um desporto que se pratica dentro de àgua e deitado é fraquinho...
Nem foi em The Edge, Waimea Bay ou Maverick, com cacetes de 8 metros de altura, foi no Guincho com um metrinho...
Não foi a fazer um Frontflip, um Backflip ou um ARS, foi a dropar uma esquerda bem jeitosa por sinal...
Só há uma palavra para isto, VELHO, tou a ficar velho...Velho mas com vontade e nem pensem que 15 dias ou um mês de dores nas costelas me vão demover, facto que vem acrescentar mais um adjectivo à minha pessoa, MALUCO.
Velho e maluco...está bonito está
Happy
Há 9 anos
Sem comentários:
Enviar um comentário