domingo, 7 de novembro de 2010

O roubo

Há umas semanas tive a minha primeira decepção nesta minha nova vida de surfista.

Não é que numa bela tarde de outono, depois de uma surfada bem baril na praia de Carcavelos, chego ao carro com o meu irmão, companheiro da surfada, e uns cabrões tinham-me assaltado o carro... GRANDES Filhos da Puta...

Para além de lixarem a fechadura do carro da minha mulher ainda me levaram a carteira, os dois telemóveis do meu irmão e a aliança do desgraçado...(quem lhe manda andar com os dedos magrinhos...)

Curiosamente levaram tudo do porta-luvas do carro, o meu telemóvel (o melhor dos três) que me tinha esquecido dele no tablier do carro, deixaram. Bons rapazes estes amigos do alheio, lá pensaram que eu tinha de fazer dois ou três telefonemas para cancelar os cartões de crédito que eles poderiam vir a utilizar.

Sensação de bosta...é um desconsolo chegar ao carro e deparar-me com aquele cenário.

Enfim...ele há coisas piores.

A minha carteira lá apareceu três horas depois em Oeiras, já depois da respectiva queixa na esquadra da PSP de Carcavelos.

Parece que estes amigos já estão catalogados de Watchers, aparentemente ficam à espreita dos surfistas que quando entram na água lhes dão ali uma horita para "trabalharem" à vontade.

Fica o alerta...o alerta e 140€ em cancelamento e emissões de cartões bancários DASSS...

Sem comentários:

Enviar um comentário