FODAAAA-SEEE, CARALHO, somos CAMPEÕES.
(hoje posso abusar do vernáculo, sabido que é parte integrante da linguagem futebolística).
32.
32 é o número de vezes que o GRANDE já foi Campeão Nacional.
Este ano foi assim:
1ºLugar
76pts.
78 Golos Marcados (melhor ataque)
20 Golos Sofridos (melhor defesa)
Cardozo 26 Golos (Melhor Marcador)
Somos GRANDES.
Somos ENORMES.
Estou neste momento com o peito tão inchado que a andar mais pareço um pombo.
Sinto-me tão contente por ser do Benfica como, estou certo, me sentiria se hoje a coisa desse para o torto. É isto que é ser do GLORIOSO.
Ser do GLORIOSO é ser diferente, é ter um treinador que na conferência de impensa que dá logo a seguir a ter conquistado o seu primeiro titulo de campeão nacional tem a calma emocional de endereçar palavras de reconhecimento para os clubes adversários.
Felicitar aqueles que conseguiram os seu intentos, mas também dar palavras de apoio aqueles que pela sua história não mereciam resultados tão penosos como os que tiveram esta época.
O nome do treinador do GLORIOSO é Jesus, e tal como o outro fez há 2000 anos atrás, também este estendeu a outra face, nesta conferência de imprensa. Os outros mesquinhos, merdosos e filhos da puta cheios de ódios e ideias regionalistas levaram uma bofetada de luva branca tão grande que deram duas voltas ás cuecas sem tocar nos elásticos.
Os bandalhos do grémio das antas, são tão merdosos e miseráveis que não suportam que os benfiquistas do norte, legitimamente, saiam à rua para festejar o titulo do seu clube do coração.
Quando, ao longo dseste últimos 30 anos a agremiação de mafiosos ganhava, com roubos escandalosos, título atrás de titulo, não tenho memória de embuscadas como as que já se viveram hoje no Porto.
Tirando vá a D. Ermenegilda Barata que vive no 6 esq., na Av. da Republica, mesmo por cima da Casa do FC. Porto que quando a algazarra passa das horas, lá lhes manda um ou dois penicos carregados de mijo e com um ou outro cagalhãozito ensopado.
Que soltem os raivosos adeptos do grémio mafioso pelo país fora, que levem naquelas fucinheiras com os duros cacetetes da polícia de intervenção até que fiquem a comer sopa por uma palhinha durante 15 dias.
Eu da minha parte, vou dormir como um bebé.
Vou descansar com o peito carregado de bom feeling como diz a Sara Tavares.
CAMPEÕES.....
Happy
Há 9 anos
Sem comentários:
Enviar um comentário