segunda-feira, 17 de maio de 2010

Poker

No passado Sábado, eu mais 6 amigos, demos ínicio a um encontro muito específico que tentaremos organizar, uma vez por mês, em casa de cada um de nós.

Noite de Poker.

A primeira noite foi organizada na minha casa.
Bebidas, salgados, doces, mesa e cadeiras prontas e lá demos nós início à noitada.

O combinado foi ás 21h, como é óbvio só começamos a jogar depois das 22h.
As mulheres também eram convidadas, não para socializar connosco, mas para entre elas discutirem, ponto cruz, macramé, a vida dos outros, enfim coisas de mulheres.

Uma das missões atribuidas às mulheres era o tomar conta dos putos, missão essa que foi falhada retundamente.
Tão entretidas andavam elas na discussão do "estado da nação" que os putos, com uma regularidade de aí 2 em 2 minutos, lá nos entravam pela cozinha dentro (local onde os machos dominantes se fecharam em consílio) e começavam a "chatear" a poderosa concentração de testosterona em volta de fichas e cartas.

Depois de subornar os putos aí com 2 quilos de amendoins, lá fechei a porta da cozinha à chave e elas que se desenrascassem com eles.

No final fiquei em 2º lugar (foi bom!!!).

A noite durou até por volta das 2:30h e decorreu sem incidentes de maior.
O convívio foi bastante bom e deu para a malta desanuviar dos assuntos triviais do dia a dia.
Estou já a aguardar pela organização da próxima "Pokerzada".

P.S. 1- a próxima será seguramente sem putos, pelo que os avós das crianças ficam desde já notificados para babysitters assistentes no próximo "torneio".

P.S. 2- na próxima "pokerzada" vou tentar beber menos de meia garrafa de Whisky, é que ontem tive o dia todo com uma dor de cabeça do cacete e hoje ainda ando meio "estragado" (isto com meia garrafa, como diz o meu filho, tou mesmo a ficar velhote!!!)

Sem comentários:

Enviar um comentário