domingo, 1 de agosto de 2010

Férias!!!!!

Estava desesperado.

Este ano ainda só tinha tido 4 dias de férias, tirados em Fevereiro e utilizados em exclusivo para pendurar quadros, cortinados e para fazer outras bricolages necessárias a quem muda de casa.

Agora sim. Férias. Desde Sexta-feira passada, logo após sair do trabalho, foi passar em casa, agarrar a família e rumar a sul.

Estou desde então no Algarve com sol, calor, mar, Bolas de Berlim e tudo a que tenho direito.
Estou na minha Silly Season.

Neste momento estou totalmente focado (para além dos meus filhos) em cervejas, almoços, jantares, praia e nas notícias do defeso futebolístico.

Trabalho, só a espaços para mandar um ou outro email pendente.

Os putos levam cada encherto de praia que até andam nas horas. Castelos de areia, mergulhos, amonas, bocas com areia, olhos com areia, birras para não sair da água, uma animação.

Até 16 de Agosto vou tentar que a minha vida seja o mais parada possível, com o mínimo de agitação possível e com o máximo de sol possível para desfrutar deste verão quentinho com que o S. Pedro nos tem agraciado.

Depois...logo se verá.

Sem comentários:

Enviar um comentário