quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Homosexualidade Masculina

Hoje sinto-me especialmente sensível para esta temática, passo a explicar.

Esta manhã fui ao Hospital CUF das Descobertas fazer uma bateria de exames ao aparelho urinário, entre os quais um de nome, Ecografia Prostática Transrectal.

O nome já por si sugere o acto que se seguiu, aliás eu já estava preparado para o que, fatalmente, me iria acontecer.

O médico era um bacano mas por muito engraçado e descontraído que Dr. fosse, a mim é que ele não descontraía com a conversa da treta do "então, o que é que faz?", "ai sim, e onde?", enquanto claçava a luva de borracha que eu desde há já 15 dias não conseguia parar de pensar.

Depois das ecos normais, gel na pança e o ecógrafo da esfregar de um lado pró outro, lá vêm as temíveis palavras, "agora vire-se para a esquerda, temos de fazer a transrectal".... foda-se......disse no meu intímo, é aqui que se separam os homens dos meninos.

Constragido como o diabo, por estar com a peida peluda alçada para as fuças do médico, lá vem a puta da luva de borracha besuntada de um gel qualquer, untar-me o interior das nalgas só com dois dedinhos....medo....muito medo....

"Agora não se contraia", dizia ele, enquanto agarrava no bacamarte de 30cms de plástico com uma "cabeça" de diâmetro generosamente moderado "claro..." pensei de imediato, "não se contraia..." ó cristo...

Assim que ele encostou o aparelhómetro no buraco de saída, apertei as nalgas com tanta força que tava capaz de partir ao meio o cruel instrumento de tortura.

"Relaxe, descontraia, respire fundo" e pimba...todo lá dentro, como diria o Arquitecto Taveira nos seus home videos da década de 80.

Puta que o pariu...foi-se-me a virgindade anal num instante...quero acreditar que por fundamento médico, o filho da puta, retorceu e retorceu aquela merda dentro das entranhas, agitou prá frente e para trás e depois disse "tá tudo bem", e Poc... lá saiu o trabuco finalizando os seus 2 minutos de vil trabalho dentro de mim.

Fiquei aliviado com o "está tudo bem" mas ao sair da sala e, olhando por cima do sobrolho o bacamarte pela última vez, como que a prometer-lhe uma sessão de porrada à porta do hospital, não pude, quase que de imediato, pensar noutra coisa.
Mas que raio de satisfação sexual podem os gays retirar de tão desconfortável e dolorosa prática, a de enfiar objectos cilindícos pelo cú acima???!!!

A mim não me convencem... arranjem uma vulva quentinha... façam-se homenzinhos...masoquistas retorcidos...

Ainda por cima paguei 140€ para ser enrabado contra minha vontade, ele há destinos do catano...

Sem comentários:

Enviar um comentário