terça-feira, 27 de abril de 2010

Madalena 2

Bem vinda Baby :)

Já está.
A Madalena, 14 dias depois do primeiro ameaço, lá se decidiu a abandonar o conforto do ventre materno para se nos juntar neste lufa-lufa que é a vida cá fora.

Segundo o pai, babadíssimo diga-se em abono da verdade, correu tudo bem.
O parto teve de ser de cesariana mas tirando isso, tanto mãe como filha estão em grande forma.

A Madalena nasceu com 3.515kgs (irra.....) e segundo a "isenta e imparcial" opinião do pai é linda de morrer.

Da parte que me toca estou tarado para conhecer a minha sobrinha, é muito entusiasmante depois de tantos meses a falar nela e a imaginá-la poder finalmente conhecer a boneca.

Aos pais babões:
Míudos sei que esta é uma altura muito confusa e com uma quantidade anormal de informação nova que nos chega a cada segundo.

Sei que agora e quando chegarem a casa, não vos vão faltar "cromos do bitaite" a dizer faz isto ou faz aquilo, veste assim, lava assado... faz parte (aguentem.)

Da parte que me toca só vos posso dizer para aproveitarem todos os segundinhos destes primeiros momentos, na realidade esta fase passa tão rápido que ás vezes mais parece que te deitaste um dia e quando acordaste no dia seguinte já ela está a falar, a correr e a massacrar-te o juizo com as suas travessuras.

Como um dia me disse um amigo "são 10 min de prazer e uma vida inteira de preocupações" mas no deve e no haver a realidade é que compensa muito aturar esses diabretes e com eles somos, com certeza, pessoas melhores.

Abraços e beijos.

P.S. Chaval...dorme. Dorme muuuiiiiitooooo, nestes dois ou três dias que a Ritinha vai passar no hospital, porque acredita em mim quando te digo que nunca mais vais dormir da mesma forma.

Sem comentários:

Enviar um comentário