domingo, 7 de fevereiro de 2010

O novo João Garcia.

Acho que estou a criar o próximo João Garcia do alpinismo nacional cá em casa.
O Vasco tem um ano e meio, nesta altura da vida dele a única coisa que ele se sente bem a fazer é trepar a coisas.

Na sala trepa o sofá, trepa a poltrona, as cadeiras a chaise longue, e o mais esquisitos de todos os seus Everest's a Televisão.

Meus amigos, o sacana do garoto tem uma fixação tão grande por trepar a televisão que para terem ideia, desde que começei a escrever este post, já o fui tirar de cima do meu tele receptor 4 vezes (verdade...).

não se o tipo gosta do quentinho que sai por cima do aparelho ou se gosta apenas do barulho que faz quando ele desata à murraça com toda a força em cima da pobre televisão, que pelo andar da carruagem, não vai durar muito mais do que já durou.

A televisão é sem dúvida a sua "parede de escalada" preferida, mas fora a sala, os quartos e casas de banho também estão cheias de Kanchenjungas, Gasherbrums ou K2s que o Vasquinho se apressa, enquanto o diabo esfrega um olho, hábilmente a escalar.

E o trabalho que dá controlá-lo nas suas aventuras de montanhismo de trazer por casa...irra....é um trabalho duro mas que tem de ser feito, se um tipo não anda em cima do Vasco durante todo o dia, corremos sérios riscos de, de um momento para o outro o individuo dar um tombo épico que o possa sériamente aleijar, isso é coisa que nem eu, nem a minha mulher queremos.

PS: o chibo do Martim, está sempre a denunciar o Vasco quando ele se aventura na sua actividade de trepadeira.

PS2: Vasco, escolhe outro desporto filho, olha que essa coisa das trepadeiras é boa é para as plantas, pergunta ao João Garcia que já ficou sem as pontas dos dedos e sem a ponta do nariz.

PS3: Update - O vasco conseguiu subir 7 vezes para cima da televisão enquanto escrevi este post. (ai ai.....)

Sem comentários:

Enviar um comentário