segunda-feira, 12 de julho de 2010

Boa Aventura Amigos

Hoje um dos meus melhores amigos meteu a casa e a família ás costas e foi para África em busca de uma vida melhor.

Já conheço o Daniel há 25 anos, é sem dúvida um dos meus melhores amigos e uma pessoa que considero bastante.

A Jacinta é a sua mulher, também já a conheço aí há uns 10 ou 12 anos, é uma míuda com um óptimo coração, boa pessoa, uma excelente mãe e uma boa amiga minha e da minha mulher.

Ainda há a Beatriz, uma bebé linda com 2 anos (apenas 15 dias de diferença do Vasquinho) que é a menina dos olhos dos papás.

À hora que estou a escrever isto devem já estar todos a voar rumo a Luanda onde passarão uma temporada em trabalho.

Grande coragem, gabo-lhes muito o espírito aventureiro que os levou a embarcar numa aventura onde deixam tudo para trás e buscam à partida de um futuro melhor.

Hoje ás 8 da manhã, como o carro que os levou ao aeroporto já estava carregado demais, tive o prazer de os ajudar a levar algumas malas ao aroporto antes do embarque para a aventura.
Dei ao meu amigo Daniel um abraço sentido e desejei-lhe do fundo do coração a melhor sorte do mundo.

Com a internet estaremos sempre em contacto, de qualquer maneira fica sempre um nózinho na garganta por ver pessoas que nos são queridas ir para longe, ainda que seja para o seu bem.

Mais uma vez vos desejo tudo de bom, que esta etapa da vossa vida seja um sucesso e que vos permita alcançar os objectivos que traçaram.
Eu a minha família e, estou certo, mais um batalhão de pessoas que vos querem bem, vamos ficar a torcer por vocês e ficamos à vossa espera já este natal para matar as saudades e ouvir as vossas aventuras.

Cuidem-se os três, abraços e beijinhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário