sábado, 24 de julho de 2010

Casamento do Mota - A despedida de solteiro

O Mota é um dos meus grandes amigalhaços, conheço-o desde o 7º/8º ano do liceu, o que faz com que o conheça à mais ou menos 18 anos.

Com ele e mais um grupo de amigos do liceu, todos da mesma altura, fazemos um grupo temível no que a animação diz respeito.

Ontem foi a despedida de solteiro do Mota. Quase todos vamos lá "bater" e o Mota não é excepção, casa dia 7 de Agosto.

Uma grande jantarada num restaurante porreiro chamado Touro Ibérico em Alcabideche, com uma mesa farta de boa carne, boa bebida, bons amigos, bom humor, enfim os condimentos necessários para uma noite ao mais alto nível.

Com um colar havaiano com luzes que piscavam, trazido pelo Peixoto e com uns óculos também eles cheios de luzes psicadélicas comprados já no restaurante e brilhantemente negociados pelo Gouveia por 2€ o Mota estava um mimo.

Brindes, risos, cânticos, fizeram de nós os reis da animação do restaurante inteiro, influenciando o espírito das mesas vizinhas que a dada altura, também elas nos acompanhavam a cada brinde ou cântico.

Durante o repasto, duas actuações de Sevilhanas para animar a casa fizeram furor na nossa mesa, de tal forma que o noivo acabou a dançar, diga-se brilhantemente, com o último par da noite, finalizando com uma sessão de fotos de grupo entre artístas da dança e "artístas" da nossa mesa.

A empregada que servia a nossa mesa, a Ana, era uma míuda impecável, bem disposta e simpática, acabou o jantar já sem o chapéu da farda, chapéu que andou a rodar pelas nossas cabeças todas grande parte da noite. Também ela teve direito a sessão fotográfica com o "staff" da nossa mesa e a um cântico específico de "Saviola olé olé, Saviola olé olé" de cada vez que ía à mesa (saviola porque o chapéu dela da farda tinha isso escrito).

Mais um brinde de sangria, feita por um cromo que mais parecia o agora reconhecido "rei dos gnomos" Sr. Ghob Serial Killer de Torres Vedras, era já 1:00h quando acabava um jantar começado pouco depois da 20:00h.

Depois do repasto o que se faz em despedidas de solteiros? sim é isso mesmo, ver gajas ucranianas a despirem-se agarradas a um varão.

Embicamos direitos ao famoso Cat's em Carcavelos e lá continuou a night.

Nessa altura eramos 9 resistentes, pouco depois de nos sentarmos lá vieram 4 meninas sentarem-se na nossa mesa, a ver "se choviam" umas bebidazitas que as ajudassem a ganhar mais algum para pagar a renda.
Depois de mais ou menos 10 minutos de conversa de caca elas acabaram por perceber que não passávamos de uns tesos a gozar com as caras que uns e outros faziam enquanto olhavam as tipas se despiam no varão, foram-se embora e nunca mais voltaram, claro...

Com uma vaquinha entre a malta pagámos dois table-dance ao Mota e o que nos rimos enquanto a primeira mamalhuda da noite lhe sovava a cara com os dois melões a baloiçar de um lado para o outro com tanta força que quase o deixavam inconsciente.

Xarope do caraças!!!... perto das 4 da manhã e depois de ver mais 3 ou 4 tipas a "dançar" lá nos pirámos com a pança cheia, cheia de comida, de bebida e sobretudo de galhofa e convívio entre um fantástico grupo de amigos.

Cá voltarei a escrever sobre o Casamento que, conhecendo os convidados como conheço, também promete.

Ao noivo desejo, claro, o melhor. Que sejas feliz amigo, de quaquer forma...ainda vais a tempo...lolololol

P.S. no Cat's não vimos nem um pipi, as gajas já não tiram a cueca...agora é só mamas, parece que tou na praia a ver topless!!! eheheh

Sem comentários:

Enviar um comentário