sábado, 24 de julho de 2010

Post 50

Este é já o meu 50º desvarío aqui nas Conversetas de Alto Gabarito.

Quando começei com esta "coisa" do Blog, a meio de Janeiro deste ano, duvidava de que conseguisse ter pachorra de vir aqui escrever com uma regularidade admissível para conseguir fazer das Conversetas um blog digno desse nome.

Relativamente à regularidade acho que tenho sido um frequentador de assíduidade aceitável.

O que aqui se escreve já são outros quinhentos... outros quinhentos mas OS MEUS quinhentos.

Coisas que vejo, coisas que oiço, coisas que leio, coisas que vivo, tudo tem um espaçinho aqui reservado para que possa ser partilhado, tentando sempre dar um toque de graça e piada pois acho que a vida é mais fácil se for levada com algum humor.

Pronto para mais 50, segue dentro de momentos mais uma converseta.

Parabéns a mim. eheheheh

Sem comentários:

Enviar um comentário