segunda-feira, 5 de julho de 2010

Viagens de Finalistas

Tive a minha.
Curiosamente nem foi no último ano da faculdade, como muitas vezes é moda, mas sim no último ano do secundário, íamos no longíquo ano de 1997.

Um viagem de autocarro de 16 horas do Campo Pequeno em Lisboa até Benidorm, Espanha.
8 dias em que a minha vida foi o seguinte:
discotecas até ás 8 da manhã, depois dormir até ás 13h para ir almoçar no hotel porque estava incluído e a guita não abundava (ainda hoje não abunda, imaginem na altura), depois de almoçar dormir até ás 20h, acordavamos para jantar no hotel pela mesma razão do almoço, depois dormir até ás 23/24h altura em que nos levantávamos, tomávamos banho e lá íamos para a night fever de Benidorm, ora na discoteca Penelope, ora na KA, na Pacha ou na KU, ou em todas elas na mesma noite. deitar aí ás 8:30, para aproveitar o pequeno almoço do hotel e repetia-se tudo outra vez.

8 dias nisto. Resultado, quando cheguei a Portugal estava tão magro que parecia que em vez de Benidorm tinha ido fazer uma viagem à Etiópia.

Um quarto para 3, eu o Hugo e o Humberto.
Nos períodos em que estavamos acordados, tinhamos lá as garotas todas da turma (fomos os únicos Machos da turma a ir, havia mais um rapaz mas que não se enquadrava na definição "Machos") e divertimo-nos à grande, tomámos algumas bebedeiras, gozámos e rimos muito.

Apesar de ter sido bom recordar a minha viagem de finalista do secundário, a razão que me levou a escrever este post foi o de hoje uma colega minha de trabalho me ter dito que este fim de semana a filha dela, de 10 anos de idade, tinha feito a sua viagem de finalistas do final do Ensino Básico.

Perante a minha estupefacção por tão precoce prática ela ainda me lançou outra novidade do mercado das viagens de finalistas que foi a de que a mesma filha já tinha feito um passeio de finalistas do final da Creche.

PORRA....ora se não me falham as contas é a viagem de finalistas da creche, a viagem de finalistas do Básico, a seguir deve vir a viagem de finalistas do preparatório, depois a viagem de finalistas do secundário, a viagem de finalistas da faculdade, a viagem de finlistas da pós-graduação, a viagem de finalistas do mestrado....1,2,3,...7 VIAGENS DE FINALISTAS previstas na paternidade moderna??!!!!

Espera, espera... andando agora para trás no tempo a partir da creche...a viagem de finalistas do berçário, a viagem de finalistas do hospital para casa, a viagem de finalistas da passagem pelo canal vaginal da mamã, a viagem de finalista das trompas de falópio para o ovário, a viagem de finalistas do canal peniano do papá, a viagem de finalistas da bolsa escrotal do pai para o canal peniano......AHHHHHHHHHHH..............

Ainda bem que da creche para trás não se pagam!!! uffff....

Sem comentários:

Enviar um comentário