quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

2 seguidas já é muito para mim!!!

Pois é meus amigos, tenho de admitir que o meu filho Martim começa a ter um fundo de verdade quando diz que eu tou a ficar velhote.

Por muito que me custe admitir, a verdade é que o peso da idade já se começa a fazer sentir, começo a sentir que o vigor, a frescura e a virilidade já não são, em determindadas actividades da minha vida, a mesma coisa de antigamente.

Eis que no domingo à noite foi a primeira, uma hora e meia, ali, pumba, pumba, pumba, a suar, para trás e para a frente, uma canseira.

Depois foi segunda-feira à noite, mais uma hora, ali, pumba, pumba, pumba, novamente a suar, ali para trás e para a frente, outra vez uma canseira...

Resultado, ontem (terça-feira) estava todo roto, com sono e dores no corpo.
Hoje, ainda me encontro meio partido.

Tenho de me acalmar nas futeboladas com os amigos, é que duas seguidas já não são para mim... hã??!! o quê??? estavam a pensar no quê???!!!

ahhhh!!!!....Porcos.

1 comentário: