quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Hoje começou bem o dia :)))

Estou certo que todas as pessoas gostam de ser confrontadas, logo pela manhã, com notícias que lhes despertam bem estar e boa disposição.

Pois foi exactamente isso que me aconteceu hoje.

Aquando do dar à ignição do meu carro para ir para o trabalho, perto da 8 da manhã, com os olhos arremelgados e pleno de sonambolismo, eis que senão quando as ondas hertezianas do meu auto-rádio começam a debitar uma notícia que subitamente, e qual agulha espetada na "nalga" (adoro a palavra nalga), me despertou até ao mais apurado dos sentidos.

Dizia qualquer coisa do género " Sá Pinto e Liedson envolvem-se em confrontos após vitória de 4-3 ao Mafra"

Eu, como qualquer bom benfiquista, fiquei logo as esfregar as mãozinhas de contentamento.

Parece que o Sá Pinto, que últimamente tinha caído em tão boa graça da esmagadora maioria dos sportinguistas, pelo bom trabalho que tem vindo a desenvolver desde que substituiu a mosca morta do Pedro Barbosa na Direcção Desportiva do futebol leonino, não perdeu ainda a mania de andar ao peido e ao coice quando, vai-se lá saber porquê, as celulas cerebrais do animal fazem faísca, qual choque eléctrico trifásico.

Depois de, em 1997, ter aviado ao soco o Artur Jorge, na altura Seleccionador nacional e numa altura em que o homem recuperava de uma operação a um tumor cerebral (isto porque não foi seleccionado para representar a equipa das quinas), parece que ontem à noite, após "estonteante" vitória (eheheheh) sobre a potência da segunda divisão que é o Mafra (11º classificado da série centro da 2ª divisão) por 4-3, o Dirigente Leonino envolve-se à pancadaria com aquele que é o mais querido dos atletas do clube de Alvalade, Liedson.

Parece-me que há duas coisas que são certas neste momento:
1ª - o Sá Pinto para além de pertencer (ainda que longíquamente) à família real portuguesa, deve ter uma espécie de cruzamento de sangue com Bulldog Argentino, daqueles que nascem já com raiva e a espumar do canto da boca.
2ª - o Sá Pinto para além do exposto no ponto acima, é... como é que hei-de explicar... um calhau com dois olhos.

Como se já não bastasse ter sofrido um afastamento permaturo da Selecção Nacional, numa altura em que estava no seu pico de forma, perde agora o "tacho" que lhe arranjaram no SCP e, digo eu, ficando comprometida sériamente a sua continuidade ao serviço, não só do SCP, como em qualquer outro clube de Futebol.

Com a questão da queda em desgraça do Ricardo "coração de leão" Sá Pinto, o meu dia já estava garantido, no entanto o facto da cena de bofetada ser com o "levezinho" deu um gostinho especial à coisa.
Isto porque aquele tipo enverva-me duma maneira que até sinto as unhas dos pés encaracolar; 1º porque não é do Benfica (e o homem é bom jogador);
2º porque para além de ser jogador do SCP, tende sempre a meter uma batata ou outra quando joga contra o benfica;
3º porque com aquele ar de etíope esfomeado o tipo é rijo que nem cornos, quando pensamos "..ah e tal foi operado ao joelho agora é que fica no estaleiro..." pumba, o tipo recupera em 26 dias, entra no jogo e marca dois golos em 20 minutos.

A minha secreta esperança é que o José Eduardo Bettencourt, ainda tenha a bolsa escrotal no sítio e, a título de exemplo, afaste o levezinho do plantel.
Se isso não acontecer, pode ser que hajam mais demissões no SCP nomeadamente a do JEB, facto que vai destabilizar o cube...
uí ca bom ver os nossos adversários na rua da amargura...

De resto só me apraz dizer: Carrega Benfica.....rumo ao título 2009/2010

Post Scriptum: Este post é dedicado ao meu sogro, aos meus cunhados e a todos os meus amigos lagartões, um forte abraço e bem hajam (eheheheheheh)

1 comentário:

  1. Ohhh meu granda sarnento lampião, pode ser que nos encontros que ainda nos faltam disputar, o etiope te enfie umas boas batatas...

    Abraços e obrigado pela dedicatória.
    HE
    Sporting sempre !!!

    ResponderEliminar