sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Eu vi o gajo!!!

Há uns dias estava a dar uma vista de olhos pelo expresso online e fui confrontado com uma notícia sobre a divulgação, pelo FBI, de fotografias do Osama Bin Laden trabalhadas por forma a que ele parecesse mais velho.

As fotografias estavam, sim senhor, muito bem trabalhadas, o Bin parecia efectivamente mais velho, mas foi uma parte do texto que acompanhava as fotos e a notícia que me despertou mais atenção.

Segundo o Expresso online as Agências de Inteligência dos Estados Unidos, já gastaram milhões de euros em recompensas, por informações credíveis a respeito do paradeiro do Sr. Bin.

Está ainda em vigor, segundo a notícia, uma recompensa de 17.000.000€ para quem dê informações que levem à captura desse Sr. da guerra, vulto do terror, Media Star e, digo eu, palerma do Bin Laden.

Ora a primeira coisa que me ocorreu ao ler o valor da recompensa, e depois de uma exaustiva e personalizada análise à foto do mamífero foi: "ESTOU RICO", porquê? passo a explicar.

Imaginem vocês a minha sorte que, exactamente, no dia antes de ler aquilo eu vi o gajo duas vezes no mesmo dia.
A primeira foi numa ruelazita que liga o Martim Moniz ao largo do Intendente e a segunda na esplanada de um cafézinho na Brandoa que se chama o "Brandoas das Boas". Na altura, quando o vi, não liguei mas depois de ver as foto, que diabo, saiu-me o jackpot...yupii

Estou desde já disponível para acompanhar alguém da CIA do FBI ou de outra qualquer Agência Governamental Norte Americana para ir ao local mostrar o desgraçado, certo porém de que nestes dois locais, se não encontrar o Bin que vi no outro dia, vou com certeza encontrar outro que se vai, credívelmente, parecer com o verdadeiro, uma vez que as fotos divulgadas podem ser do Bin, mas também podem ser do Senhor que explora a Retrosaria da Rua de S. Lázaro ou do Mullah da Mesquita Central ali à Praça de Espanha.

Neste momento a pergunta que se impõe é: para onde é que raio mando o meu NIB? é que 17.000.000€ neste momento, não que façam muita falta, mas davam-me um certo jeito.

P.S. Sobre o verdadeiro Bin Laden aquilo que me apraz dizer é que, sendo ele um multi-milionário saudita, andar por aí a fazer guerra santa, explodir com aviões contra pédios e cortar cabeças a jornalistas pode ter as seguintes explicações:
ou ele é completamente idiota, palerma, despropositado e ligeiramente sádico-taralhoco, ou então tem um pénis extremamente díminuto.
Mas conhecendo, muito ligeiramente, o islamismo acho que a real culpa deste atrasado mental e de todos os fundamentalistas islâmicos serem como são é de Alá, do Profeta Maomé e do Alcorão.

Agora que já espicaçei a totalidade do extremistas islâmico, dão-me licença mas vou só ali abaixo fazer um seguro de vida, com um prémio maior, não vá a minha cabeça aparecer espetada numa estaca aí num beco escuro qualquer.

Forte Abraço a todos os Sufis (Muçulmanos Moderados)

Sem comentários:

Enviar um comentário