sábado, 23 de janeiro de 2010

Tou velhote.!

Há uns dias, numa manhã seguinte a uma futebolada com os amigos, estava a sair da cama com o meu filho Martim a observar-me.

Como tinha corrido mais do que é habitual no jogo da noite passada, saí da cama a andar devagarinho de forma a desenferrujar as pernas que estavam pesadas e presas de movimentos.

Martim: - estás a andar devagarinho pai, tás um bocado velhote.

Já está, perto do 32 anos de idade levei, da ampulheta do tempo personificada no meu filho mais velho, a primeira bofetada nas fuças.

Hoje, com os mesmos intervenientes:

Martim: - pai, o que é uma casa de repouso?
Eu: - é um sítio para onde as pessoas velhotas vão viver para descansar.
Martim: - pai, tu és um bocado velhote, porque é que não vives lá?...

Pumbas, segunda bofetada em pouco mais de 2 semanas, se eu apanho a sacana da ampulheta...

1 comentário:

  1. Luisinho, tou a adorar ler-te. ;-) já parti o côco a rir com os teus posts.......quem diria, tens muito jeito p´ra cena. Continua, não te desgraces........
    Ainda ontem tive a ver umas fotos nossas na praia, já há uns anitos, onde tinhas um ar de puto desgraçado, por isso concordo com o Martim, sim, tás velhote!!!
    Beijinho
    Marta

    ResponderEliminar